Academia de Formação Ascendio
Se não tem conta se cadastre já!
Se já tem entre e poderá disfrutar da Academia de Formação Ascendio!

The new age of Magic!
Academia de Formação Ascendio
Se não tem conta se cadastre já!
Se já tem entre e poderá disfrutar da Academia de Formação Ascendio!

The new age of Magic!
Academia de Formação Ascendio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia de Formação Ascendio

The new age of magic
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Temos vagas para professores!
Convide seus amigos para jogar neste rpg, você não vai se arrepender!

 

 Universidade de Toronto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretor Jonas Morrison
Administradores
Administradores



Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/12/2010

Perfil Bruxo
Grupos: Administradores
Itens:
Ano: Concluído

Universidade de Toronto  Empty
MensagemAssunto: Universidade de Toronto    Universidade de Toronto  I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:44 pm

A Universidade de Toronto (em inglês: University of Toronto, comumente abreviado como U of T) é uma universidade pública em Toronto, Ontário, Canadá, situado ao norte do Financial District, nas áreas que circundam o Queen's Park. A universidade foi fundada por carta real em 1827, com o nome de King's College, a primeira instituição de ensino superior no Canadá Superior. Controlada originalmente pela Igreja da Inglaterra, a universidade adquiriu seu nome atual em 1850, quando tornou-se uma instituição secular. Como uma universidade descentralizada, a Universidade de Toronto consiste de doze faculdades que possuem características e histَrias diferentes, cada uma possuíndo autonomia substancial. A universidade opera 16 faculdades acadêmicas, dez hospitais de aprendizado, e vários institutos de pesquisa.
Academicamente, a Universidade de Toronto é notável por movimentos influenciais e currículo em criticismo literário e teoria de comunicação, chamados coletivamente como o Toronto School. A insulina e células-tronco foram descobertas na universidade, bem como o primeiro microscópio eletrônico prático, o desenvolvimento de tecnologia multi-touch, e a idenficação de Cygnus X-1 como um buraco negro.
A Universidade de Toronto é a universidade canadense que mais recebe fundos para pesquisa no país. O Varsity Blues é um grupo de equipes atléticas em diversos esportes que representam a universidade em ligas esportivas universitárias, especialmente o futebol gridiron e hóquei no gelo. O Hart House foi um dos primeiros centros estudantis da América do Norte, servindo interesses culturais, intelectuais e recreacionais dentro de seu complexo gótico.
A Universidade de Toronto foi considerado pela revista canadense Maclean's como sendo a melhor universidade médica-doutoral no país entre 1994 e 2005, e foi considerado a 24a melhor universidade pela Academic Ranking of World Universities, 18a pelo ranking global da Newsweek, e 41a pelo ranking da Times Higher Education
Ir para o topo Ir para baixo
https://afa-rpg.forumeiros.com
 
Universidade de Toronto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Formação Ascendio :: Mundo Trouxa :: Toronto-
Ir para: